O pai jogou um Mundial com o Brasil, o filho é capitão do Farense e veio  com o clube da III divisão. Tudo “deu certo” com Fabrício Isidoro

O pai jogou um Mundial com o Brasil, o filho é capitão do Farense e veio com o clube da III divisão. Tudo “deu certo” com Fabrício Isidoro

4.6
(257)
Write Review
More
$ 18.99
Add to Cart
In stock
Description

Peter Jehle, o mais internacional de sempre pelo Liechtenstein a quem o Boavista ainda deve dinheiro

Os sentimentos que cabem numa bola oval

Inês Pereira: “Sempre que fazia um erro, dava um pontapé ou um murro no poste. O erro faz parte do crescimento, não posso desligar a ficha”

Fernando Pimenta: “No dia em que terminar a minha carreira vou ter de andar durante 15 dias medicado para ficar superzen”

Ia dar “chocolatinho branco” ao avô e saiu do Sporting para o pai não ter lá um filho

Futre: “Já viste o que teria sido se tivesse jogado com a Geração de Ouro?”

Em Portugal, despedem-se 15 treinadores a 10 jornadas do fim. Aqui no Independiente é diferente: há uma filosofia nas escolhas”

Passava férias com o Mozer, que dava porrada no meu pai nos clássicos. Os jogadores dão-se bem fora de campo, o clima tem de mudar”

Luís Loureiro, o leão que depois foi peça de xadrez: “A mística ainda está lá”

Não é concebível o Estado português ter um orçamento para o desporto que é inferior à dotação que tem só a Federação Portuguesa de Futebol”

Zubizarreta: “Cruyff trouxe uma ideia em redor da bola, teve a capacidade de ver o futuro. O Barça passou a saber como quer jogar e ganhar”

Jonathan Soriano, o goleador de Schmidt em Salzburgo que superou Ronaldo e Messi e se “riu muito” com Jesus na Arábia Saudita

Quando o coração trai um atleta: “Só acordei com o desfibrilhador, o casaco rasgado e a minha mãe a chorar. E fiquei com medo de adormecer”